Plantronics e AVAYA simplificam as centrais de atendimento

Plantronics e AVAYA querem simplificar centrais de atendimento

O fator mais importante em centrais de atendimento, além de outros relacionados ao usuário de um telefone, é nitidez, clareza e confiabilidade da chamada, proporcionando ao atendente maior conforto e qualidade durante o período de trabalho.

Por isso, a Plantronics apresenta em conjunto com a AVAYA, soluções que otimizam a forma de trabalho em centros de atendimento, tornando esse desafio diário cada vez melhor.

Para saber mais, confira o que as líderes Plantronics e Avaya alinharam nesta parceria.

Plantronics e Avaya expandem parceria para simplificar Centrais de Atendimento

Com o co-desenvolvimento, as companhias pretendem oferecer aos profissionais de Contact Center comunicação clara e sem falhas, seja por Voz, Chat, E-mail ou SMS.

QUALIFICADA COMO PARCEIRA PLATINUM AVAYA, a Olitel Brasil S/A viabiliza às empresas a solução perfeita para as centrais de atendimento de pequeno, médio e grande porte, priorizando o que as empresas mais exigentes do mercado precisam.

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