Uichat
Plataforma de Atendimento Digital e Relacionamento via WhatsApp
A parceria entre a Olitel e a Twilio proporciona poderosas soluções de comunicação na nuvem, permitindo que sua empresa se conecte com clientes através de SMS, voz, vídeo, e-mail, WhatsApp e muito mais.Plataforma para aumentar a comunicação e a produtividade do atendimento, elevando o nível das empresas, fazendo com que seus colaboradores desenvolvam campanhas e vendam mais em menos tempo.
Atendimento via chatbot, programado para responder automaticamente à perguntas frequentes, encaminhar questões complexas para atendente, coletando informações iniciais e primordiais para o atendimento e coleta de dados importantes para o seu negócio.
Respostas Rápidas e Modelos de Mensagens: Criação de respostas prontas para perguntas comuns, agilizando o processo de atendimento.
Envio de mensagens em massa: Na plataforma é possível fazer o envio de mensagens em massa para todos os seus contatos por lista de transmissão e postagens de status, além de envio de mensagens para grupos de WhatsApp do seu negócio.
Painel de Controle Centralizado: Interface unificada onde todos os atendentes podem visualizar, gerenciar e responder às mensagens dos clientes.
Atribuição de Tarefas: Possibilidade de direcionar conversas para os atendentes mais adequados com base em critérios como especialidade ou disponibilidade.
Monitoramento e Supervisão: Supervisores podem monitorar conversas em tempo real e intervir quando necessário, garantindo a qualidade do atendimento
Soluções
- Solução de engajamento Digital Via WhatsApp
- Gestão de tudo que acontece através de Dashboard do atendimento por agente